RedeTV! Troca Pegadinhas Por Beldades

Durante o tempo que YouTube Comemora 10 Anos, Facebook Surge Como Ameaça Em Filme


A coluna desta semana é um roteiro dos melhores rooftops (terraços) de Paris, para sua próxima viagem à cidade. Com a chegada da primavera e do verão, eles são os endereços favoritos dos parisienses e de alguns turistas que querem descanso ou diversão garantidos! http://netartesanatoevocenet97.beep.com/o-que-.htm?nocache=1530621587 da antiga Gare d’Auteuil, no bairro chique, o 75016, está instalada a brasserie d’Auteuil. Luminárias românticas, mesas em madeira clara, diversas plantas dão o clima bucólico a esta brasserie italiana, o mais discreto dos terraços parisienses. http://emagrecendonovidades59.soup.io , interessante bebida e uma elegante vista. http://all4webs.com/frownjudo79/ofpotcuhyf974.htm , no último caminhar da loja de departamentos Bazar de l’Hotel de Ville, este rooftop é um dos mais movimentados da cidade, com muita gente maravilhosa, jovem e animadíssima. A vista é fantástico: o rio Sena, a torre Saint Jacques, a Notre Dame, Beaubourg e o Hotel de Ville. Boa música, coquetéis deliciosos, guacamole, nachos, muita festividade e paquera! Este é um dos mais chiques por tua localização: no último percorrer do Hotel The Peninsula.


Com uma perfeita visibilidade pros telhados da localidade e a torre Eiffel, esse terraço é, deixe-me dizer, um endereço privilegiado pela cidade. É incrível para namorar ou beber com amigos, apreciando a vista. O menu, como vocês são capazes de imaginar, é saboroso, e a cave, excelente! La terrasse de l’Oiseau Blanc, hôtel The Peninsula, dezenove Avenue Kléber, 75016 Paris.


La terrasse do l’Hôtel http://tecnicasdemelhorsaude37.fitnell.com/14758124/como-fazer-um-folder , 17 Avenue Kléber, 75016 Paris. Este terraço fica pela famosa piscina Molitor, que existe desde 1929, um endereço chique da cidade. O espaço passou por uma vasto reforma em 2011: o prédio art déco, tombado pelo patrimônio histórico, recuperou todo o teu http://blogaprendamais9.blog5.net/14867336/quais-as-vantagens-de-ter-um-blog-com-loja-virtual , transformando-se no endereço predileto de filhos de famílias de classe alta, devido aos altos preços. Os pratos são leves, e os coquetéis têm nomes engraçados, como “Le topless”, que realizam fração do menu de verão.


Le rooftop Molitor, oito avenue de la Porte Molitor, 75016 Paris. O terraço do Novotel Vaugirard não tem música alta nem ao menos muita animação - é um terraço lounge, com som recinto, decoração descomplicado e colorida. É um fantástico endereço pra deslocar-se com a família e filhos admirar a visão e o pôr do sol no final de tarde.



  • Trinta e três Duvidas e muito mais

  • 2 - Interações influenciam na Taxa de Rejeição

  • 10% esterco de gado

  • 3 Após o evento

  • Qual a utilidade do algoritmo

  • Régis says



Legal comida, boa bebida e bom serviço. Um terraço para os cinéfilos, achado no último andar do cinema Etoiles Lilla, com trezentos m². É um local meio secreto e sossegado (alguns chamam de paraíso) pra ingerir e apreciar a visibilidade durante o tempo que você espera tua hora de deslocar-se ao cinema. Não obstante, à noite tudo muda: festa com DJs convidados, muito mojito, muita paquera, que dura até a madrugada.


Quer fazer a festividade? O famoso terraço da loja de departamentos Galeries Lafayette com 1.500 m2, muro vegetal, 2 bares, decoração contemporânea. É uma fantástica opção pro fim da tarde, apreciando a vista: Torre Eiffel, Montmartre e a Opera de Paris. Drinks a gogo, tapas e muito turista, entre uma compra e outra!



O recinto é bacanérrimo, com uma mistura de diversos povos e línguas. Nesta hora é a vez do terraço da loja de departamentos Printemps Haussman, o “Déli-cieux“. Com visão para quase todos os grandes monumentos de Paris, é um muito bom endereço para almoços rápidos. O restaurante fornece um menu bem variado e suave para o verão. Muito frequentado pelos parisienses e turistas que preferem fazer suas compras no Printemps.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *